top of page
  • Foto do escritorVHF

VHF GLOBAL assina protocolo de parceria com a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH)

No seguimento das reuniões de concertação realizadas no passado ano de 2023, entre a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) e a VHF GLOBAL, o seu CEO, Hugo Manuel Ferreira, e a Diretora de Operações para Portugal, Suse Oliveira, deslocaram-se a Paço De Arcos, Lisboa, para assinatura do protocolo de cooperação e trabalho com esta instituição de referência para a formação superior marítima, sendo recebidos, pelo Prof. Doutor Vítor Franco Correia, presidente da ENIDH e pelo Prof. Doutor João Carlos Frade, seu Vice- Presidente.

Este protocolo prevê a colaboração nas áreas de Formação, Consultoria e Eventos (conferências, workshops, sessões de informação à comunidade, entre outros) no âmbito Marítimo-Portuário, Logística e Segurança (Security e Safety), através da promoção de atividades de cooperação que reforcem interesses mútuos de ambas as organizações, nomeadamente no que respeita ao desenvolvimento de projetos conjuntos, ações de formação profissional, conferências, estágios de estudantes e diplomados, colóquios e seminários, e sempre que oportuno a permuta de informação técnica e científica com vista à sua promoção, bem como consultoria especializada.

Neste sentido, a VHF GLOBAL, com apoio da Associação Empresarial de Sines (entidade com a qual a ENIDH também assinou ptotocolo), pretende aproximar a Sines e à sua região, formação superior de elevada qualidade nas seções marítimas, portuárias e logísticas, e áreas conexas, atualmente praticamente inexistente, numa cidade portuária, em que o seu porto se encontra entre os 100 maiores do mundo e os 15 maiores da europa, e se reflete como um marco neste sector de atividade.




VHF, 05.03.2024


175 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page